analistas .com.br
Foto oficial de JACK JK nas eleições 2026, divulgada pelo TSE
Foto: Divulgação/TSE

Deputado estadual · AMAPÁ · Eleições 2026

JACK JK: votos e resultado

PDT · Número 12222

Eleito por QP

Situação conforme o TSE, não uma projeção do Analistas.

Foi eleito?

Eleito segundo o TSE

Situação registrada: Eleito por QP. Eleito por quociente partidário: a vaga foi atribuída pelo sistema proporcional, considerando a votação de partidos e federações e os critérios legais.

Fonte TSE: 04/10/2026 21:03:39 (Brasília). Arquivo final da disputa.
Votos em AMAPÁ13.278
Percentual informado pelo TSE2,86%
Situação oficialEleito por QP

Como foi a votação de JACK JK?

JACK JK, do PDT, disputou o cargo de deputado estadual em 2026. O arquivo consultado registra 13.278 votos em AMAPÁ, com percentual de 2,86% e situação de eleito por qp.

Horário da totalização informado pelo TSE: 04/10/2026 21:03:39 (Brasília). Arquivo com totalização final.

Posição na lista ordenada por votos do arquivo consultado: 3º. Essa posição não determina, por si só, a eleição.

Onde recebeu mais votos?

Compare quantidade de votos e percentual local. Uma cidade grande pode concentrar mais votos, sem ter o maior percentual de apoio ao candidato.

Cobertura: 16 de 16 localidades consultadas. Preparado em 05/10/2026, 14:48:28 (Brasília). Os arquivos municipais consultados são finais.

Cidades com mais votos

Ordenação por quantidade de votos
MunicípioVotos% local
MACAPÁ5.1811,98%
SANTANA2.3713,32%
MAZAGÃO8974,79%
PORTO GRANDE8557,06%
LARANJAL DO JARI7373,59%
OIAPOQUE6443,82%
ITAUBAL4345,97%
VITÓRIA DO JARI3093,88%
SERRA DO NAVIO2989,94%
PEDRA BRANCA DO AMAPARI2904,14%

O percentual local é o informado pelo TSE para o cargo no município. Não é a participação desta cidade no total de votos do candidato. Para senador, cada eleitor pode votar em dois candidatos.

Fonte: arquivos municipais de resultados do TSE. Votos locais não alteram a situação oficial do candidato na disputa estadual ou nacional.

Quantos votos recebeu na sua cidade?

Escolha um município. A consulta mostra os votos locais, não muda a situação do candidato na disputa estadual.

Entenda a situação oficial

A eleição de deputados segue o sistema proporcional. O resultado depende dos votos de partidos e federações e das regras de distribuição de vagas. Estar à frente de outro candidato em votos não significa necessariamente ser eleito.

Votos de um município são apenas uma parte da disputa estadual. A consulta por cidade não cria uma eleição municipal para este cargo.

Nome no cadastro consultado: JACK HOUAT HARB. Identificador da candidatura no TSE: 30002533720.

Consultar o arquivo oficial desta disputa

Outros candidatos do PDT a deputado estadual

Ver todos os candidatos de AMAPÁ · Sitemap eleitoral