analistas .com.br
Foto oficial de GIOVANNI SAMPAIO nas eleições 2026, divulgada pelo TSE
Foto: Divulgação/TSE

Deputado estadual · CEARÁ · Eleições 2026

GIOVANNI SAMPAIO: votos e resultado

PRD · Número 25444

Suplente

Situação conforme o TSE, não uma projeção do Analistas.

Foi eleito?

Suplente segundo o TSE

Situação registrada: Suplente. Suplente não é titular de uma vaga neste resultado. Uma eventual convocação depende das regras aplicáveis e de uma vaga ou afastamento.

Fonte TSE: 04/10/2026 23:10:49 (Brasília). Arquivo final da disputa.
Votos em CEARÁ12.719
Percentual informado pelo TSE0,23%
Situação oficialSuplente

Como foi a votação de GIOVANNI SAMPAIO?

GIOVANNI SAMPAIO, do PRD, disputou o cargo de deputado estadual em 2026. O arquivo consultado registra 12.719 votos em CEARÁ, com percentual de 0,23% e situação de suplente.

Horário da totalização informado pelo TSE: 04/10/2026 23:10:49 (Brasília). Arquivo com totalização final.

Posição na lista ordenada por votos do arquivo consultado: 89º. Essa posição não determina, por si só, a eleição.

Onde recebeu mais votos?

Compare quantidade de votos e percentual local. Uma cidade grande pode concentrar mais votos, sem ter o maior percentual de apoio ao candidato.

Cobertura: 184 de 184 localidades consultadas. Preparado em 05/10/2026, 14:49:57 (Brasília). Há arquivos municipais parciais.

Cidades com mais votos

Ordenação por quantidade de votos
MunicípioVotos% local
JARDIM4.59528,13%
BARBALHA3.2207,98%
FORTALEZA1.4530,1%
JUAZEIRO DO NORTE1.4100,93%
ITAPIPOCA1.1771,38%
MIRAÍMA1561,6%
CRATO1390,19%
MISSÃO VELHA570,25%
JATI561,07%
BREJO SANTO490,17%

O percentual local é o informado pelo TSE para o cargo no município. Não é a participação desta cidade no total de votos do candidato. Para senador, cada eleitor pode votar em dois candidatos.

Fonte: arquivos municipais de resultados do TSE. Votos locais não alteram a situação oficial do candidato na disputa estadual ou nacional.

Quantos votos recebeu na sua cidade?

Escolha um município. A consulta mostra os votos locais, não muda a situação do candidato na disputa estadual.

Entenda a situação oficial

A eleição de deputados segue o sistema proporcional. O resultado depende dos votos de partidos e federações e das regras de distribuição de vagas. Estar à frente de outro candidato em votos não significa necessariamente ser eleito.

Votos de um município são apenas uma parte da disputa estadual. A consulta por cidade não cria uma eleição municipal para este cargo.

Nome no cadastro consultado: GIOVANNI SAMPAIO GONDIM. Identificador da candidatura no TSE: 60002532464.

Consultar o arquivo oficial desta disputa

Outros candidatos do PRD a deputado estadual

Ver todos os candidatos de CEARÁ · Sitemap eleitoral