
Deputado estadual · ESPÍRITO SANTO · Eleições 2026
DR. SIDICLEI: votos e resultado
PP · Número 11222
Suplente
Situação conforme o TSE, não uma projeção do Analistas.
Foi eleito?
Suplente segundo o TSE
Situação registrada: Suplente. Suplente não é titular de uma vaga neste resultado. Uma eventual convocação depende das regras aplicáveis e de uma vaga ou afastamento.
Fonte TSE: 04/10/2026 20:56:31 (Brasília). Arquivo final da disputa.Como foi a votação de DR. SIDICLEI?
DR. SIDICLEI, do PP, disputou o cargo de deputado estadual em 2026. O arquivo consultado registra 6.685 votos em ESPÍRITO SANTO, com percentual de 0,31% e situação de suplente.
Horário da totalização informado pelo TSE: 04/10/2026 20:56:31 (Brasília). Arquivo com totalização final.
Posição na lista ordenada por votos do arquivo consultado: 85º. Essa posição não determina, por si só, a eleição.
Onde recebeu mais votos?
Compare quantidade de votos e percentual local. Uma cidade grande pode concentrar mais votos, sem ter o maior percentual de apoio ao candidato.
Cobertura: 78 de 78 localidades consultadas. Preparado em 05/10/2026, 14:50:30 (Brasília). Há arquivos municipais parciais.
Cidades com mais votos
| Município | Votos | % local |
|---|---|---|
| PANCAS | 2.854 | 26,21% |
| COLATINA | 722 | 1,14% |
| GOVERNADOR LINDENBERG | 697 | 10,83% |
| SERRA | 249 | 0,1% |
| ALTO RIO NOVO | 233 | 4,96% |
| BAIXO GUANDU | 226 | 1,27% |
| VITÓRIA | 214 | 0,11% |
| MANTENÓPOLIS | 135 | 1,85% |
| SÃO DOMINGOS DO NORTE | 131 | 2,08% |
| VILA VELHA | 126 | 0,05% |
O percentual local é o informado pelo TSE para o cargo no município. Não é a participação desta cidade no total de votos do candidato. Para senador, cada eleitor pode votar em dois candidatos.
Fonte: arquivos municipais de resultados do TSE. Votos locais não alteram a situação oficial do candidato na disputa estadual ou nacional.
Quantos votos recebeu na sua cidade?
Escolha um município. A consulta mostra os votos locais, não muda a situação do candidato na disputa estadual.
Entenda a situação oficial
A eleição de deputados segue o sistema proporcional. O resultado depende dos votos de partidos e federações e das regras de distribuição de vagas. Estar à frente de outro candidato em votos não significa necessariamente ser eleito.
Votos de um município são apenas uma parte da disputa estadual. A consulta por cidade não cria uma eleição municipal para este cargo.
Nome no cadastro consultado: SIDICLEI GILES DE ANDRADE. Identificador da candidatura no TSE: 80002549454.
Outros candidatos do PP a deputado estadual
Ver todos os candidatos de ESPÍRITO SANTO · Sitemap eleitoral