analistas .com.br
Foto oficial indisponível nesta consulta

Deputado estadual · MATO GROSSO DO SUL · Eleições 2026

FABRÍCIO VENTUROLI: votos e resultado

PP · Número 11422

Suplente

Situação conforme o TSE, não uma projeção do Analistas.

Foi eleito?

Suplente segundo o TSE

Situação registrada: Suplente. Suplente não é titular de uma vaga neste resultado. Uma eventual convocação depende das regras aplicáveis e de uma vaga ou afastamento.

Fonte TSE: 04/10/2026 20:06:13 (Brasília). Arquivo final da disputa.
Votos em MATO GROSSO DO SUL6.614
Percentual informado pelo TSE0,47%
Situação oficialSuplente

Como foi a votação de FABRÍCIO VENTUROLI?

FABRÍCIO VENTUROLI, do PP, disputou o cargo de deputado estadual em 2026. O arquivo consultado registra 6.614 votos em MATO GROSSO DO SUL, com percentual de 0,47% e situação de suplente.

Horário da totalização informado pelo TSE: 04/10/2026 20:06:13 (Brasília). Arquivo com totalização final.

Posição na lista ordenada por votos do arquivo consultado: 51º. Essa posição não determina, por si só, a eleição.

Onde recebeu mais votos?

Compare quantidade de votos e percentual local. Uma cidade grande pode concentrar mais votos, sem ter o maior percentual de apoio ao candidato.

Cobertura: 79 de 79 localidades consultadas. Preparado em 05/10/2026, 14:52:30 (Brasília). Os arquivos municipais consultados são finais.

Cidades com mais votos

Ordenação por quantidade de votos
MunicípioVotos% local
TRÊS LAGOAS3.1455,31%
CAMPO GRANDE6450,14%
CORUMBÁ4070,87%
DOURADOS3100,26%
PARANAÍBA2030,96%
BONITO1671,24%
CAMAPUÃ1241,59%
RIBAS DO RIO PARDO1211,18%
PONTA PORÃ1150,24%
LADÁRIO1091,16%

O percentual local é o informado pelo TSE para o cargo no município. Não é a participação desta cidade no total de votos do candidato. Para senador, cada eleitor pode votar em dois candidatos.

Fonte: arquivos municipais de resultados do TSE. Votos locais não alteram a situação oficial do candidato na disputa estadual ou nacional.

Quantos votos recebeu na sua cidade?

Escolha um município. A consulta mostra os votos locais, não muda a situação do candidato na disputa estadual.

Entenda a situação oficial

A eleição de deputados segue o sistema proporcional. O resultado depende dos votos de partidos e federações e das regras de distribuição de vagas. Estar à frente de outro candidato em votos não significa necessariamente ser eleito.

Votos de um município são apenas uma parte da disputa estadual. A consulta por cidade não cria uma eleição municipal para este cargo.

Nome no cadastro consultado: FABRÍCIO VENTUROLI LUNARDI. Identificador da candidatura no TSE: 120002539701.

Consultar o arquivo oficial desta disputa

Outros candidatos do PP a deputado estadual

Ver todos os candidatos de MATO GROSSO DO SUL · Sitemap eleitoral