analistas .com.br
Foto oficial de PROFESSOR JF nas eleições 2026, divulgada pelo TSE
Foto: Divulgação/TSE

Deputado estadual · MATO GROSSO DO SUL · Eleições 2026

Quantos votos PROFESSOR JF teve em 2026?

NOVO · Número 30111

Não eleito

Situação conforme o TSE, não uma projeção do Analistas.

PROFESSOR JF teve 62 votos para deputado estadual em MATO GROSSO DO SUL no primeiro turno de 2026, com 0,00% no percentual informado pelo TSE. A situação no arquivo é não eleito.

Fonte: TSE, totalização de 04/10/2026 20:06:13 (Brasília). Totalização final da disputa.

Foi eleito?

Situação oficial do TSE

Situação registrada: Não eleito. Confira a situação registrada abaixo. Estar à frente em votos, especialmente para deputados, não determina por si só a eleição.

Fonte TSE: 04/10/2026 20:06:13 (Brasília). Arquivo final da disputa.
Votos em MATO GROSSO DO SUL62
Percentual informado pelo TSE0,00%
Situação oficialNão eleito

Como foi a votação de PROFESSOR JF?

PROFESSOR JF, do NOVO, disputou o cargo de deputado estadual em 2026. O arquivo consultado registra 62 votos em MATO GROSSO DO SUL, com percentual de 0,00% e situação de não eleito.

Horário da totalização informado pelo TSE: 04/10/2026 20:06:13 (Brasília). Arquivo com totalização final.

Onde recebeu mais votos?

Compare quantidade de votos e percentual local. Uma cidade grande pode concentrar mais votos, sem ter o maior percentual de apoio ao candidato.

Cobertura: 79 de 79 localidades consultadas. Preparado em 05/10/2026, 14:52:30 (Brasília). Os arquivos municipais consultados são finais.

Cidades com mais votos

Ordenação por quantidade de votos
MunicípioVotos% local
DOURADOS340,03%
CAMPO GRANDE180%
CORUMBÁ20%
COXIM20,01%
MARACAJU20,01%
CHAPADÃO DO SUL10,01%
DOURADINA10,03%
ELDORADO10,02%
SIDROLÂNDIA10%
ÁGUA CLARA00%

O percentual local é o informado pelo TSE para o cargo no município. Não é a participação desta cidade no total de votos do candidato. Para senador, cada eleitor pode votar em dois candidatos.

Fonte: arquivos municipais de resultados do TSE. Votos locais não alteram a situação oficial do candidato na disputa estadual ou nacional.

Quantos votos recebeu na sua cidade?

Escolha um município. A consulta mostra os votos locais, não muda a situação do candidato na disputa estadual.

Entenda a situação oficial

A eleição de deputados segue o sistema proporcional. O resultado depende dos votos de partidos e federações e das regras de distribuição de vagas. Estar à frente de outro candidato em votos não significa necessariamente ser eleito.

Votos de um município são apenas uma parte da disputa estadual. A consulta por cidade não cria uma eleição municipal para este cargo.

Nome no cadastro consultado: JOÃO FABIANO DAVANSSO. Identificador da candidatura no TSE: 120002544982.

Consultar o arquivo oficial desta disputa

Outros candidatos do NOVO a deputado estadual

Ver todos os candidatos de MATO GROSSO DO SUL · Sitemap eleitoral