analistas .com.br
Foto oficial de CAPITÃO MARCO ANTONIO nas eleições 2026, divulgada pelo TSE
Foto: Divulgação/TSE

Deputado estadual · MATO GROSSO · Eleições 2026

CAPITÃO MARCO ANTONIO: votos e resultado

AGIR · Número 36555

Não eleito

Situação conforme o TSE, não uma projeção do Analistas.

Foi eleito?

Situação oficial do TSE

Situação registrada: Não eleito. Confira a situação registrada abaixo. Estar à frente em votos, especialmente para deputados, não determina por si só a eleição.

Fonte TSE: 04/10/2026 20:31:54 (Brasília). Arquivo final da disputa.
Votos em MATO GROSSO55
Percentual informado pelo TSE0,00%
Situação oficialNão eleito

Como foi a votação de CAPITÃO MARCO ANTONIO?

CAPITÃO MARCO ANTONIO, do AGIR, disputou o cargo de deputado estadual em 2026. O arquivo consultado registra 55 votos em MATO GROSSO, com percentual de 0,00% e situação de não eleito.

Horário da totalização informado pelo TSE: 04/10/2026 20:31:54 (Brasília). Arquivo com totalização final.

Posição na lista ordenada por votos do arquivo consultado: 227º. Essa posição não determina, por si só, a eleição.

Destinação dos votos no arquivo: Anulado sub judice.

Onde recebeu mais votos?

Compare quantidade de votos e percentual local. Uma cidade grande pode concentrar mais votos, sem ter o maior percentual de apoio ao candidato.

Cobertura: 142 de 142 localidades consultadas. Preparado em 05/10/2026, 14:52:04 (Brasília). Os arquivos municipais consultados são finais.

Cidades com mais votos

Ordenação por quantidade de votos
MunicípioVotos% local
CUIABÁ290,01%
VÁRZEA GRANDE100,01%
RONDONÓPOLIS50%
CURVELÂNDIA20,06%
JUÍNA20,01%
TANGARÁ DA SERRA20%
CLÁUDIA10,02%
NOVA MUTUM10%
NOVA XAVANTINA10,01%
PARANATINGA10,01%

O percentual local é o informado pelo TSE para o cargo no município. Não é a participação desta cidade no total de votos do candidato. Para senador, cada eleitor pode votar em dois candidatos.

Fonte: arquivos municipais de resultados do TSE. Votos locais não alteram a situação oficial do candidato na disputa estadual ou nacional.

Quantos votos recebeu na sua cidade?

Escolha um município. A consulta mostra os votos locais, não muda a situação do candidato na disputa estadual.

Entenda a situação oficial

A eleição de deputados segue o sistema proporcional. O resultado depende dos votos de partidos e federações e das regras de distribuição de vagas. Estar à frente de outro candidato em votos não significa necessariamente ser eleito.

Votos de um município são apenas uma parte da disputa estadual. A consulta por cidade não cria uma eleição municipal para este cargo.

Nome no cadastro consultado: MARCO ANTONIO SOUZA E SILVA. Identificador da candidatura no TSE: 110002553695.

Consultar o arquivo oficial desta disputa

Outros candidatos do AGIR a deputado estadual

Ver todos os candidatos de MATO GROSSO · Sitemap eleitoral