analistas .com.br
Foto oficial de TATAGIBA nas eleições 2026, divulgada pelo TSE
Foto: Divulgação/TSE

Deputado federal · PARÁ · Eleições 2026

TATAGIBA: votos e resultado

REPUBLICANOS · Número 1000

Não eleito

Situação conforme o TSE, não uma projeção do Analistas.

Foi eleito?

Situação oficial do TSE

Situação registrada: Não eleito. Confira a situação registrada abaixo. Estar à frente em votos, especialmente para deputados, não determina por si só a eleição.

Fonte TSE: 04/10/2026 23:55:49 (Brasília). Arquivo final da disputa.
Votos em PARÁ3.708
Percentual informado pelo TSE0,08%
Situação oficialNão eleito

Como foi a votação de TATAGIBA?

TATAGIBA, do REPUBLICANOS, disputou o cargo de deputado federal em 2026. O arquivo consultado registra 3.708 votos em PARÁ, com percentual de 0,08% e situação de não eleito.

Horário da totalização informado pelo TSE: 04/10/2026 23:55:49 (Brasília). Arquivo com totalização final.

Posição na lista ordenada por votos do arquivo consultado: 90º. Essa posição não determina, por si só, a eleição.

Onde recebeu mais votos?

Compare quantidade de votos e percentual local. Uma cidade grande pode concentrar mais votos, sem ter o maior percentual de apoio ao candidato.

Cobertura: 144 de 144 localidades consultadas. Preparado em 05/10/2026, 14:56:37 (Brasília). Os arquivos municipais consultados são finais.

Cidades com mais votos

Ordenação por quantidade de votos
MunicípioVotos% local
MARABÁ2.7011,96%
BELÉM1470,02%
ANANINDEUA850,03%
BAIÃO670,3%
PARAUAPEBAS520,04%
BENEVIDES500,13%
GOIANÉSIA DO PARÁ280,17%
RONDON DO PARÁ250,12%
CAPANEMA210,05%
MARITUBA200,03%

O percentual local é o informado pelo TSE para o cargo no município. Não é a participação desta cidade no total de votos do candidato. Para senador, cada eleitor pode votar em dois candidatos.

Fonte: arquivos municipais de resultados do TSE. Votos locais não alteram a situação oficial do candidato na disputa estadual ou nacional.

Quantos votos recebeu na sua cidade?

Escolha um município. A consulta mostra os votos locais, não muda a situação do candidato na disputa estadual.

Entenda a situação oficial

A eleição de deputados segue o sistema proporcional. O resultado depende dos votos de partidos e federações e das regras de distribuição de vagas. Estar à frente de outro candidato em votos não significa necessariamente ser eleito.

Votos de um município são apenas uma parte da disputa estadual. A consulta por cidade não cria uma eleição municipal para este cargo.

Nome no cadastro consultado: JOAO EUFRASIO DE ALCANTARA TATAGIBA. Identificador da candidatura no TSE: 140002536963.

Consultar o arquivo oficial desta disputa

Outros candidatos do REPUBLICANOS a deputado federal

Ver todos os candidatos de PARÁ · Sitemap eleitoral