analistas .com.br
Foto oficial indisponível nesta consulta

Deputado federal · PERNAMBUCO · Eleições 2026

SARGENTO ALMEIDA: votos e resultado

PSD · Número 5566

Suplente

Situação conforme o TSE, não uma projeção do Analistas.

Foi eleito?

Suplente segundo o TSE

Situação registrada: Suplente. Suplente não é titular de uma vaga neste resultado. Uma eventual convocação depende das regras aplicáveis e de uma vaga ou afastamento.

Fonte TSE: 04/10/2026 22:55:11 (Brasília). Arquivo final da disputa.
Votos em PERNAMBUCO62.260
Percentual informado pelo TSE1,18%
Situação oficialSuplente

Como foi a votação de SARGENTO ALMEIDA?

SARGENTO ALMEIDA, do PSD, disputou o cargo de deputado federal em 2026. O arquivo consultado registra 62.260 votos em PERNAMBUCO, com percentual de 1,18% e situação de suplente.

Horário da totalização informado pelo TSE: 04/10/2026 22:55:11 (Brasília). Arquivo com totalização final.

Posição na lista ordenada por votos do arquivo consultado: 29º. Essa posição não determina, por si só, a eleição.

Onde recebeu mais votos?

Compare quantidade de votos e percentual local. Uma cidade grande pode concentrar mais votos, sem ter o maior percentual de apoio ao candidato.

Cobertura: 185 de 185 localidades consultadas. Preparado em 05/10/2026, 14:57:01 (Brasília). Há arquivos municipais parciais.

Cidades com mais votos

Ordenação por quantidade de votos
MunicípioVotos% local
CABO DE SANTO AGOSTINHO44.32234,93%
IPOJUCA4.1876,52%
JABOATÃO DOS GUARARAPES3.2860,98%
CAMARAGIBE2.4932,63%
RECIFE2.1050,23%
ESCADA1.3733,77%
SÃO LOURENÇO DA MATA7711,24%
OLINDA4110,18%
PAULISTA3140,18%
SIRINHAÉM2891,44%

O percentual local é o informado pelo TSE para o cargo no município. Não é a participação desta cidade no total de votos do candidato. Para senador, cada eleitor pode votar em dois candidatos.

Fonte: arquivos municipais de resultados do TSE. Votos locais não alteram a situação oficial do candidato na disputa estadual ou nacional.

Quantos votos recebeu na sua cidade?

Escolha um município. A consulta mostra os votos locais, não muda a situação do candidato na disputa estadual.

Entenda a situação oficial

A eleição de deputados segue o sistema proporcional. O resultado depende dos votos de partidos e federações e das regras de distribuição de vagas. Estar à frente de outro candidato em votos não significa necessariamente ser eleito.

Votos de um município são apenas uma parte da disputa estadual. A consulta por cidade não cria uma eleição municipal para este cargo.

Nome no cadastro consultado: EDSON HENRIQUE DE LIMA ALMEIDA. Identificador da candidatura no TSE: 170002540310.

Consultar o arquivo oficial desta disputa

Outros candidatos do PSD a deputado federal

Ver todos os candidatos de PERNAMBUCO · Sitemap eleitoral