analistas .com.br
Foto oficial de ANTÔNIO BARROS nas eleições 2026, divulgada pelo TSE
Foto: Divulgação/TSE

Senador · PIAUÍ · Eleições 2026

ANTÔNIO BARROS: votos e resultado

NOVO · Número 300

Não eleito

Situação conforme o TSE, não uma projeção do Analistas.

Foi eleito?

Situação oficial do TSE

Situação registrada: Não eleito. Confira a situação registrada abaixo. Estar à frente em votos, especialmente para deputados, não determina por si só a eleição.

Fonte TSE: 04/10/2026 23:36:35 (Brasília). Arquivo final da disputa.
Votos em PIAUÍ38.544
Percentual informado pelo TSE1,05%
Situação oficialNão eleito

Como foi a votação de ANTÔNIO BARROS?

ANTÔNIO BARROS, do NOVO, disputou o cargo de senador em 2026. O arquivo consultado registra 38.544 votos em PIAUÍ, com percentual de 1,05% e situação de não eleito.

Horário da totalização informado pelo TSE: 04/10/2026 23:36:35 (Brasília). Arquivo com totalização final.

Posição na lista ordenada por votos do arquivo consultado: 5º. Essa posição não determina, por si só, a eleição.

Onde recebeu mais votos?

Compare quantidade de votos e percentual local. Uma cidade grande pode concentrar mais votos, sem ter o maior percentual de apoio ao candidato.

Cobertura: 224 de 224 localidades consultadas. Preparado em 05/10/2026, 14:57:54 (Brasília). Os arquivos municipais consultados são finais.

Cidades com mais votos

Ordenação por quantidade de votos
MunicípioVotos% local
TERESINA20.6332,61%
PARNAÍBA2.8501,8%
PICOS2.7563,55%
FLORIANO6851,17%
PIRIPIRI5760,94%
CAMPO MAIOR4951,02%
PIO IX3401,62%
MONSENHOR HIPÓLITO3363,1%
ALTOS3270,65%
JOSÉ DE FREITAS3070,61%

O percentual local é o informado pelo TSE para o cargo no município. Não é a participação desta cidade no total de votos do candidato. Para senador, cada eleitor pode votar em dois candidatos.

Fonte: arquivos municipais de resultados do TSE. Votos locais não alteram a situação oficial do candidato na disputa estadual ou nacional.

Quantos votos recebeu na sua cidade?

Escolha um município. A consulta mostra os votos locais, não muda a situação do candidato na disputa estadual.

Entenda a situação oficial

A situação exibida é a registrada pela Justiça Eleitoral para a disputa. A lista por votos não é usada aqui para projetar vencedores.

Votos de um município são apenas uma parte da disputa estadual. A consulta por cidade não cria uma eleição municipal para este cargo.

Nome no cadastro consultado: ANTONIO DE BARROS ARAUJO FILHO. Identificador da candidatura no TSE: 180002549933.

Consultar o arquivo oficial desta disputa

Ver todos os candidatos de PIAUÍ · Sitemap eleitoral