
Deputado federal · RIO DE JANEIRO · Eleições 2026
Quantos votos DELEGADO DEULER teve em 2026?
REPUBLICANOS · Número 1040
Suplente
Situação conforme o TSE, não uma projeção do Analistas.
DELEGADO DEULER teve 747 votos para deputado federal em RIO DE JANEIRO no primeiro turno de 2026, com 0,01% no percentual informado pelo TSE. A situação no arquivo é suplente.
Fonte: TSE, totalização de 04/10/2026 22:22:21 (Brasília). Totalização final da disputa.Foi eleito?
Suplente segundo o TSE
Situação registrada: Suplente. Suplente não é titular de uma vaga neste resultado. Uma eventual convocação depende das regras aplicáveis e de uma vaga ou afastamento.
Fonte TSE: 04/10/2026 22:22:21 (Brasília). Arquivo final da disputa.Como foi a votação de DELEGADO DEULER?
DELEGADO DEULER, do REPUBLICANOS, disputou o cargo de deputado federal em 2026. O arquivo consultado registra 747 votos em RIO DE JANEIRO, com percentual de 0,01% e situação de suplente.
Horário da totalização informado pelo TSE: 04/10/2026 22:22:21 (Brasília). Arquivo com totalização final.
Onde recebeu mais votos?
Compare quantidade de votos e percentual local. Uma cidade grande pode concentrar mais votos, sem ter o maior percentual de apoio ao candidato.
Cobertura: 92 de 92 localidades consultadas. Preparado em 05/10/2026, 14:58:09 (Brasília). Os arquivos municipais consultados são finais.
Cidades com mais votos
| Município | Votos | % local |
|---|---|---|
| NITERÓI | 189 | 0,06% |
| RIO DE JANEIRO | 131 | 0% |
| ITAGUAÍ | 68 | 0,09% |
| SÃO GONÇALO | 68 | 0,02% |
| ITABORAÍ | 46 | 0,04% |
| RIO BONITO | 27 | 0,08% |
| CABO FRIO | 26 | 0,02% |
| VOLTA REDONDA | 23 | 0,01% |
| MARICÁ | 22 | 0,02% |
| PETRÓPOLIS | 21 | 0,01% |
O percentual local é o informado pelo TSE para o cargo no município. Não é a participação desta cidade no total de votos do candidato. Para senador, cada eleitor pode votar em dois candidatos.
Fonte: arquivos municipais de resultados do TSE. Votos locais não alteram a situação oficial do candidato na disputa estadual ou nacional.
Quantos votos recebeu na sua cidade?
Escolha um município. A consulta mostra os votos locais, não muda a situação do candidato na disputa estadual.
Entenda a situação oficial
A eleição de deputados segue o sistema proporcional. O resultado depende dos votos de partidos e federações e das regras de distribuição de vagas. Estar à frente de outro candidato em votos não significa necessariamente ser eleito.
Votos de um município são apenas uma parte da disputa estadual. A consulta por cidade não cria uma eleição municipal para este cargo.
Nome no cadastro consultado: DEULER DA ROCHA GONÇALVES JUNIOR. Identificador da candidatura no TSE: 190002543346.
Outros candidatos do REPUBLICANOS a deputado federal
Ver todos os candidatos de RIO DE JANEIRO · Sitemap eleitoral