
Deputado federal · RIO DE JANEIRO · Eleições 2026
DR. ALUÍZIO: votos e resultado
PSDB · Número 4504
Suplente
Situação conforme o TSE, não uma projeção do Analistas.
Foi eleito?
Suplente segundo o TSE
Situação registrada: Suplente. Suplente não é titular de uma vaga neste resultado. Uma eventual convocação depende das regras aplicáveis e de uma vaga ou afastamento.
Fonte TSE: 04/10/2026 22:22:21 (Brasília). Arquivo final da disputa.Como foi a votação de DR. ALUÍZIO?
DR. ALUÍZIO, do PSDB, disputou o cargo de deputado federal em 2026. O arquivo consultado registra 13.911 votos em RIO DE JANEIRO, com percentual de 0,16% e situação de suplente.
Horário da totalização informado pelo TSE: 04/10/2026 22:22:21 (Brasília). Arquivo com totalização final.
Posição na lista ordenada por votos do arquivo consultado: 127º. Essa posição não determina, por si só, a eleição.
Onde recebeu mais votos?
Compare quantidade de votos e percentual local. Uma cidade grande pode concentrar mais votos, sem ter o maior percentual de apoio ao candidato.
Cobertura: 92 de 92 localidades consultadas. Preparado em 05/10/2026, 14:58:09 (Brasília). Os arquivos municipais consultados são finais.
Cidades com mais votos
| Município | Votos | % local |
|---|---|---|
| MACAÉ | 10.837 | 8,37% |
| RIO DAS OSTRAS | 766 | 1,01% |
| CONCEIÇÃO DE MACABU | 292 | 2,37% |
| CARAPEBUS | 272 | 2,64% |
| CASIMIRO DE ABREU | 189 | 0,73% |
| QUISSAMÃ | 176 | 1,26% |
| RIO DE JANEIRO | 160 | 0% |
| CAMPOS DOS GOYTACAZES | 146 | 0,06% |
| NITERÓI | 117 | 0,04% |
| TRAJANO DE MORAES | 112 | 1,6% |
O percentual local é o informado pelo TSE para o cargo no município. Não é a participação desta cidade no total de votos do candidato. Para senador, cada eleitor pode votar em dois candidatos.
Fonte: arquivos municipais de resultados do TSE. Votos locais não alteram a situação oficial do candidato na disputa estadual ou nacional.
Quantos votos recebeu na sua cidade?
Escolha um município. A consulta mostra os votos locais, não muda a situação do candidato na disputa estadual.
Entenda a situação oficial
A eleição de deputados segue o sistema proporcional. O resultado depende dos votos de partidos e federações e das regras de distribuição de vagas. Estar à frente de outro candidato em votos não significa necessariamente ser eleito.
Votos de um município são apenas uma parte da disputa estadual. A consulta por cidade não cria uma eleição municipal para este cargo.
Nome no cadastro consultado: ALUIZIO DOS SANTOS JUNIOR. Identificador da candidatura no TSE: 190002550501.
Outros candidatos do PSDB a deputado federal
Ver todos os candidatos de RIO DE JANEIRO · Sitemap eleitoral