
Deputado federal · RIO DE JANEIRO · Eleições 2026
PASTOR HENRIQUE VIEIRA: votos e resultado
PSOL · Número 5001
Eleito por média
Situação conforme o TSE, não uma projeção do Analistas.
Foi eleito?
Eleito segundo o TSE
Situação registrada: Eleito por média. Eleito por média: a vaga foi atribuída na distribuição das vagas remanescentes do sistema proporcional.
Fonte TSE: 04/10/2026 22:22:21 (Brasília). Arquivo final da disputa.Como foi a votação de PASTOR HENRIQUE VIEIRA?
PASTOR HENRIQUE VIEIRA, do PSOL, disputou o cargo de deputado federal em 2026. O arquivo consultado registra 77.584 votos em RIO DE JANEIRO, com percentual de 0,88% e situação de eleito por média.
Horário da totalização informado pelo TSE: 04/10/2026 22:22:21 (Brasília). Arquivo com totalização final.
Posição na lista ordenada por votos do arquivo consultado: 32º. Essa posição não determina, por si só, a eleição.
Onde recebeu mais votos?
Compare quantidade de votos e percentual local. Uma cidade grande pode concentrar mais votos, sem ter o maior percentual de apoio ao candidato.
Cobertura: 92 de 92 localidades consultadas. Preparado em 05/10/2026, 14:58:09 (Brasília). Os arquivos municipais consultados são finais.
Cidades com mais votos
| Município | Votos | % local |
|---|---|---|
| RIO DE JANEIRO | 39.173 | 1,2% |
| NITERÓI | 6.185 | 2,02% |
| SÃO GONÇALO | 3.156 | 0,72% |
| DUQUE DE CAXIAS | 2.754 | 0,6% |
| NOVA IGUAÇU | 2.362 | 0,56% |
| SÃO JOÃO DE MERITI | 1.717 | 0,7% |
| CAMPOS DOS GOYTACAZES | 1.651 | 0,62% |
| VOLTA REDONDA | 1.406 | 0,9% |
| PETRÓPOLIS | 1.405 | 0,88% |
| MACAÉ | 1.290 | 1% |
O percentual local é o informado pelo TSE para o cargo no município. Não é a participação desta cidade no total de votos do candidato. Para senador, cada eleitor pode votar em dois candidatos.
Fonte: arquivos municipais de resultados do TSE. Votos locais não alteram a situação oficial do candidato na disputa estadual ou nacional.
Quantos votos recebeu na sua cidade?
Escolha um município. A consulta mostra os votos locais, não muda a situação do candidato na disputa estadual.
Entenda a situação oficial
A eleição de deputados segue o sistema proporcional. O resultado depende dos votos de partidos e federações e das regras de distribuição de vagas. Estar à frente de outro candidato em votos não significa necessariamente ser eleito.
Votos de um município são apenas uma parte da disputa estadual. A consulta por cidade não cria uma eleição municipal para este cargo.
Nome no cadastro consultado: HENRIQUE DOS SANTOS VIEIRA LIMA. Identificador da candidatura no TSE: 190002536145.
Outros candidatos do PSOL a deputado federal
Ver todos os candidatos de RIO DE JANEIRO · Sitemap eleitoral