Deputado federal · RIO DE JANEIRO · Eleições 2026
ZOINHO: votos e resultado
REPUBLICANOS · Número 1014
Suplente
Situação conforme o TSE, não uma projeção do Analistas.
Foi eleito?
Suplente segundo o TSE
Situação registrada: Suplente. Suplente não é titular de uma vaga neste resultado. Uma eventual convocação depende das regras aplicáveis e de uma vaga ou afastamento.
Fonte TSE: 04/10/2026 22:22:21 (Brasília). Arquivo final da disputa.Como foi a votação de ZOINHO?
ZOINHO, do REPUBLICANOS, disputou o cargo de deputado federal em 2026. O arquivo consultado registra 5.538 votos em RIO DE JANEIRO, com percentual de 0,06% e situação de suplente.
Horário da totalização informado pelo TSE: 04/10/2026 22:22:21 (Brasília). Arquivo com totalização final.
Posição na lista ordenada por votos do arquivo consultado: 175º. Essa posição não determina, por si só, a eleição.
Onde recebeu mais votos?
Compare quantidade de votos e percentual local. Uma cidade grande pode concentrar mais votos, sem ter o maior percentual de apoio ao candidato.
Cobertura: 92 de 92 localidades consultadas. Preparado em 05/10/2026, 14:58:09 (Brasília). Os arquivos municipais consultados são finais.
Cidades com mais votos
| Município | Votos | % local |
|---|---|---|
| VOLTA REDONDA | 4.697 | 3,02% |
| BARRA MANSA | 377 | 0,4% |
| ANGRA DOS REIS | 110 | 0,12% |
| RIO DE JANEIRO | 74 | 0% |
| PARATY | 53 | 0,21% |
| PINHEIRAL | 37 | 0,27% |
| BARRA DO PIRAÍ | 26 | 0,05% |
| RIO CLARO | 25 | 0,23% |
| PIRAÍ | 16 | 0,1% |
| NOVA IGUAÇU | 10 | 0% |
O percentual local é o informado pelo TSE para o cargo no município. Não é a participação desta cidade no total de votos do candidato. Para senador, cada eleitor pode votar em dois candidatos.
Fonte: arquivos municipais de resultados do TSE. Votos locais não alteram a situação oficial do candidato na disputa estadual ou nacional.
Quantos votos recebeu na sua cidade?
Escolha um município. A consulta mostra os votos locais, não muda a situação do candidato na disputa estadual.
Entenda a situação oficial
A eleição de deputados segue o sistema proporcional. O resultado depende dos votos de partidos e federações e das regras de distribuição de vagas. Estar à frente de outro candidato em votos não significa necessariamente ser eleito.
Votos de um município são apenas uma parte da disputa estadual. A consulta por cidade não cria uma eleição municipal para este cargo.
Nome no cadastro consultado: JORGE DE OLIVEIRA. Identificador da candidatura no TSE: 190002543376.
Outros candidatos do REPUBLICANOS a deputado federal
Ver todos os candidatos de RIO DE JANEIRO · Sitemap eleitoral