
Governador · RIO DE JANEIRO · Eleições 2026
JULIETE: votos e resultado
UP · Número 80
Não eleito
Situação conforme o TSE, não uma projeção do Analistas.
Foi eleito?
Situação oficial do TSE
Situação registrada: Não eleito. Confira a situação registrada abaixo. Estar à frente em votos, especialmente para deputados, não determina por si só a eleição.
Fonte TSE: 04/10/2026 22:19:52 (Brasília). Arquivo final da disputa.Como foi a votação de JULIETE?
JULIETE, do UP, disputou o cargo de governador em 2026. O arquivo consultado registra 33.430 votos em RIO DE JANEIRO, com percentual de 0,39% e situação de não eleito.
Horário da totalização informado pelo TSE: 04/10/2026 22:19:52 (Brasília). Arquivo com totalização final.
Posição na lista ordenada por votos do arquivo consultado: 7º. Essa posição não determina, por si só, a eleição.
Onde recebeu mais votos?
Compare quantidade de votos e percentual local. Uma cidade grande pode concentrar mais votos, sem ter o maior percentual de apoio ao candidato.
Cobertura: 92 de 92 localidades consultadas. Preparado em 05/10/2026, 14:58:16 (Brasília). Os arquivos municipais consultados são finais.
Cidades com mais votos
| Município | Votos | % local |
|---|---|---|
| RIO DE JANEIRO | 12.448 | 0,38% |
| DUQUE DE CAXIAS | 1.758 | 0,4% |
| NOVA IGUAÇU | 1.391 | 0,34% |
| NITERÓI | 1.274 | 0,43% |
| SÃO GONÇALO | 1.209 | 0,27% |
| PETRÓPOLIS | 1.170 | 0,77% |
| CAMPOS DOS GOYTACAZES | 1.091 | 0,45% |
| MACAÉ | 853 | 0,69% |
| VOLTA REDONDA | 842 | 0,57% |
| BELFORD ROXO | 831 | 0,37% |
O percentual local é o informado pelo TSE para o cargo no município. Não é a participação desta cidade no total de votos do candidato. Para senador, cada eleitor pode votar em dois candidatos.
Fonte: arquivos municipais de resultados do TSE. Votos locais não alteram a situação oficial do candidato na disputa estadual ou nacional.
Quantos votos recebeu na sua cidade?
Escolha um município. A consulta mostra os votos locais, não muda a situação do candidato na disputa estadual.
Entenda a situação oficial
A situação exibida é a registrada pela Justiça Eleitoral para a disputa. A lista por votos não é usada aqui para projetar vencedores.
Votos de um município são apenas uma parte da disputa estadual. A consulta por cidade não cria uma eleição municipal para este cargo.
Nome no cadastro consultado: JULIETE PANTOJA ALVES. Identificador da candidatura no TSE: 190002547272.
Ver todos os candidatos de RIO DE JANEIRO · Sitemap eleitoral