
Deputado estadual · RONDÔNIA · Eleições 2026
JURANDIR OLIVEIRA: votos e resultado
PSD · Número 55888
Eleito por média
Situação conforme o TSE, não uma projeção do Analistas.
Foi eleito?
Eleito segundo o TSE
Situação registrada: Eleito por média. Eleito por média: a vaga foi atribuída na distribuição das vagas remanescentes do sistema proporcional.
Fonte TSE: 04/10/2026 19:50:15 (Brasília). Arquivo final da disputa.Como foi a votação de JURANDIR OLIVEIRA?
JURANDIR OLIVEIRA, do PSD, disputou o cargo de deputado estadual em 2026. O arquivo consultado registra 15.062 votos em RONDÔNIA, com percentual de 1,60% e situação de eleito por média.
Horário da totalização informado pelo TSE: 04/10/2026 19:50:15 (Brasília). Arquivo com totalização final.
Posição na lista ordenada por votos do arquivo consultado: 19º. Essa posição não determina, por si só, a eleição.
Onde recebeu mais votos?
Compare quantidade de votos e percentual local. Uma cidade grande pode concentrar mais votos, sem ter o maior percentual de apoio ao candidato.
Cobertura: 52 de 52 localidades consultadas. Preparado em 05/10/2026, 15:00:18 (Brasília). Os arquivos municipais consultados são finais.
Cidades com mais votos
| Município | Votos | % local |
|---|---|---|
| ROLIM DE MOURA | 3.136 | 10,68% |
| SANTA LUZIA D'OESTE | 3.066 | 59,62% |
| ALTA FLORESTA D'OESTE | 2.235 | 16,33% |
| ALTO ALEGRE DOS PARECIS | 1.887 | 27,99% |
| PORTO VELHO | 1.112 | 0,4% |
| PARECIS | 537 | 18,59% |
| CACOAL | 409 | 0,78% |
| COSTA MARQUES | 332 | 4,84% |
| NOVO HORIZONTE DO OESTE | 299 | 5,3% |
| JI-PARANÁ | 235 | 0,33% |
O percentual local é o informado pelo TSE para o cargo no município. Não é a participação desta cidade no total de votos do candidato. Para senador, cada eleitor pode votar em dois candidatos.
Fonte: arquivos municipais de resultados do TSE. Votos locais não alteram a situação oficial do candidato na disputa estadual ou nacional.
Quantos votos recebeu na sua cidade?
Escolha um município. A consulta mostra os votos locais, não muda a situação do candidato na disputa estadual.
Entenda a situação oficial
A eleição de deputados segue o sistema proporcional. O resultado depende dos votos de partidos e federações e das regras de distribuição de vagas. Estar à frente de outro candidato em votos não significa necessariamente ser eleito.
Votos de um município são apenas uma parte da disputa estadual. A consulta por cidade não cria uma eleição municipal para este cargo.
Nome no cadastro consultado: JURANDIR OLIVEIRA ARAUJO. Identificador da candidatura no TSE: 220002542919.