
Deputado estadual · RORAIMA · Eleições 2026
CATARINA GUERRA: votos e resultado
UNIÃO · Número 44188
Eleito por QP
Situação conforme o TSE, não uma projeção do Analistas.
Foi eleito?
Eleito segundo o TSE
Situação registrada: Eleito por QP. Eleito por quociente partidário: a vaga foi atribuída pelo sistema proporcional, considerando a votação de partidos e federações e os critérios legais.
Fonte TSE: 04/10/2026 20:09:23 (Brasília). Arquivo final da disputa.Como foi a votação de CATARINA GUERRA?
CATARINA GUERRA, do UNIÃO, disputou o cargo de deputado estadual em 2026. O arquivo consultado registra 8.316 votos em RORAIMA, com percentual de 2,58% e situação de eleito por qp.
Horário da totalização informado pelo TSE: 04/10/2026 20:09:23 (Brasília). Arquivo com totalização final.
Posição na lista ordenada por votos do arquivo consultado: 9º. Essa posição não determina, por si só, a eleição.
Onde recebeu mais votos?
Compare quantidade de votos e percentual local. Uma cidade grande pode concentrar mais votos, sem ter o maior percentual de apoio ao candidato.
Cobertura: 15 de 15 localidades consultadas. Preparado em 05/10/2026, 15:00:29 (Brasília). Os arquivos municipais consultados são finais.
Cidades com mais votos
| Município | Votos | % local |
|---|---|---|
| BOA VISTA | 3.527 | 1,84% |
| CARACARAÍ | 1.046 | 8,61% |
| PACARAIMA | 803 | 10,17% |
| RORAINÓPOLIS | 538 | 2,91% |
| MUCAJAÍ | 525 | 4,49% |
| ALTO ALEGRE | 363 | 3,29% |
| SÃO JOÃO DA BALIZA | 344 | 7,33% |
| IRACEMA | 221 | 3,7% |
| BONFIM | 199 | 2,02% |
| NORMANDIA | 186 | 2,27% |
O percentual local é o informado pelo TSE para o cargo no município. Não é a participação desta cidade no total de votos do candidato. Para senador, cada eleitor pode votar em dois candidatos.
Fonte: arquivos municipais de resultados do TSE. Votos locais não alteram a situação oficial do candidato na disputa estadual ou nacional.
Quantos votos recebeu na sua cidade?
Escolha um município. A consulta mostra os votos locais, não muda a situação do candidato na disputa estadual.
Entenda a situação oficial
A eleição de deputados segue o sistema proporcional. O resultado depende dos votos de partidos e federações e das regras de distribuição de vagas. Estar à frente de outro candidato em votos não significa necessariamente ser eleito.
Votos de um município são apenas uma parte da disputa estadual. A consulta por cidade não cria uma eleição municipal para este cargo.
Nome no cadastro consultado: CATARINA DE LIMA GUERRA DA SILVA. Identificador da candidatura no TSE: 230002549347.