
Deputado federal · RORAIMA · Eleições 2026
MAJOR EMMANUEL: votos e resultado
PL · Número 2255
Suplente
Situação conforme o TSE, não uma projeção do Analistas.
Foi eleito?
Suplente segundo o TSE
Situação registrada: Suplente. Suplente não é titular de uma vaga neste resultado. Uma eventual convocação depende das regras aplicáveis e de uma vaga ou afastamento.
Fonte TSE: 04/10/2026 20:09:23 (Brasília). Arquivo final da disputa.Como foi a votação de MAJOR EMMANUEL?
MAJOR EMMANUEL, do PL, disputou o cargo de deputado federal em 2026. O arquivo consultado registra 4.098 votos em RORAIMA, com percentual de 1,29% e situação de suplente.
Horário da totalização informado pelo TSE: 04/10/2026 20:09:23 (Brasília). Arquivo com totalização final.
Posição na lista ordenada por votos do arquivo consultado: 20º. Essa posição não determina, por si só, a eleição.
Onde recebeu mais votos?
Compare quantidade de votos e percentual local. Uma cidade grande pode concentrar mais votos, sem ter o maior percentual de apoio ao candidato.
Cobertura: 15 de 15 localidades consultadas. Preparado em 05/10/2026, 15:00:28 (Brasília). Os arquivos municipais consultados são finais.
Cidades com mais votos
| Município | Votos | % local |
|---|---|---|
| BOA VISTA | 3.568 | 1,89% |
| RORAINÓPOLIS | 130 | 0,7% |
| CANTÁ | 79 | 0,55% |
| CARACARAÍ | 51 | 0,42% |
| MUCAJAÍ | 51 | 0,43% |
| BONFIM | 47 | 0,47% |
| ALTO ALEGRE | 36 | 0,32% |
| CAROEBE | 33 | 0,51% |
| IRACEMA | 29 | 0,49% |
| PACARAIMA | 29 | 0,36% |
O percentual local é o informado pelo TSE para o cargo no município. Não é a participação desta cidade no total de votos do candidato. Para senador, cada eleitor pode votar em dois candidatos.
Fonte: arquivos municipais de resultados do TSE. Votos locais não alteram a situação oficial do candidato na disputa estadual ou nacional.
Quantos votos recebeu na sua cidade?
Escolha um município. A consulta mostra os votos locais, não muda a situação do candidato na disputa estadual.
Entenda a situação oficial
A eleição de deputados segue o sistema proporcional. O resultado depende dos votos de partidos e federações e das regras de distribuição de vagas. Estar à frente de outro candidato em votos não significa necessariamente ser eleito.
Votos de um município são apenas uma parte da disputa estadual. A consulta por cidade não cria uma eleição municipal para este cargo.
Nome no cadastro consultado: EMMANUEL DE OLIVEIRA NOVAES. Identificador da candidatura no TSE: 230002534796.