analistas .com.br
Foto oficial de ANA LUCIA DA SILVEIRA MACHADO nas eleições 2026, divulgada pelo TSE
Foto: Divulgação/TSE

Senador · SANTA CATARINA · Eleições 2026

ANA LUCIA DA SILVEIRA MACHADO: votos e resultado

UP · Número 800

Não eleito

Situação conforme o TSE, não uma projeção do Analistas.

Foi eleito?

Situação oficial do TSE

Situação registrada: Não eleito. Confira a situação registrada abaixo. Estar à frente em votos, especialmente para deputados, não determina por si só a eleição.

Fonte TSE: 04/10/2026 21:55:27 (Brasília). Arquivo final da disputa.
Votos em SANTA CATARINA17.200
Percentual informado pelo TSE0,21%
Situação oficialNão eleito

Como foi a votação de ANA LUCIA DA SILVEIRA MACHADO?

ANA LUCIA DA SILVEIRA MACHADO, do UP, disputou o cargo de senador em 2026. O arquivo consultado registra 17.200 votos em SANTA CATARINA, com percentual de 0,21% e situação de não eleito.

Horário da totalização informado pelo TSE: 04/10/2026 21:55:27 (Brasília). Arquivo com totalização final.

Posição na lista ordenada por votos do arquivo consultado: 8º. Essa posição não determina, por si só, a eleição.

Onde recebeu mais votos?

Compare quantidade de votos e percentual local. Uma cidade grande pode concentrar mais votos, sem ter o maior percentual de apoio ao candidato.

Cobertura: 295 de 295 localidades consultadas. Preparado em 05/10/2026, 15:01:02 (Brasília). Os arquivos municipais consultados são finais.

Cidades com mais votos

Ordenação por quantidade de votos
MunicípioVotos% local
FLORIANÓPOLIS2.7540,46%
JOINVILLE2.2000,35%
BLUMENAU1.1290,3%
SÃO JOSÉ8780,32%
ITAJAÍ6790,26%
PALHOÇA6190,29%
CHAPECÓ4770,21%
JARAGUÁ DO SUL4500,23%
BALNEÁRIO CAMBORIÚ3880,26%
CRICIÚMA3320,15%

O percentual local é o informado pelo TSE para o cargo no município. Não é a participação desta cidade no total de votos do candidato. Para senador, cada eleitor pode votar em dois candidatos.

Fonte: arquivos municipais de resultados do TSE. Votos locais não alteram a situação oficial do candidato na disputa estadual ou nacional.

Quantos votos recebeu na sua cidade?

Escolha um município. A consulta mostra os votos locais, não muda a situação do candidato na disputa estadual.

Entenda a situação oficial

A situação exibida é a registrada pela Justiça Eleitoral para a disputa. A lista por votos não é usada aqui para projetar vencedores.

Votos de um município são apenas uma parte da disputa estadual. A consulta por cidade não cria uma eleição municipal para este cargo.

Nome no cadastro consultado: ANA LUCIA DA SILVEIRA MACHADO. Identificador da candidatura no TSE: 240002539636.

Consultar o arquivo oficial desta disputa

Outros candidatos do UP a senador

Ver todos os candidatos de SANTA CATARINA · Sitemap eleitoral