analistas .com.br
Foto oficial de RIBAMAR SILVA nas eleições 2026, divulgada pelo TSE
Foto: Divulgação/TSE

Deputado federal · SÃO PAULO · Eleições 2026

RIBAMAR SILVA: votos e resultado

PODE · Número 2019

Suplente

Situação conforme o TSE, não uma projeção do Analistas.

Foi eleito?

Suplente segundo o TSE

Situação registrada: Suplente. Suplente não é titular de uma vaga neste resultado. Uma eventual convocação depende das regras aplicáveis e de uma vaga ou afastamento.

Fonte TSE: 04/10/2026 22:58:07 (Brasília). Arquivo final da disputa.
Votos em SÃO PAULO52.909
Percentual informado pelo TSE0,22%
Situação oficialSuplente

Como foi a votação de RIBAMAR SILVA?

RIBAMAR SILVA, do PODE, disputou o cargo de deputado federal em 2026. O arquivo consultado registra 52.909 votos em SÃO PAULO, com percentual de 0,22% e situação de suplente.

Horário da totalização informado pelo TSE: 04/10/2026 22:58:07 (Brasília). Arquivo com totalização final.

Posição na lista ordenada por votos do arquivo consultado: 101º. Essa posição não determina, por si só, a eleição.

Onde recebeu mais votos?

Compare quantidade de votos e percentual local. Uma cidade grande pode concentrar mais votos, sem ter o maior percentual de apoio ao candidato.

Cobertura: 645 de 645 localidades consultadas. Preparado em 05/10/2026, 14:46:16 (Brasília). Os arquivos municipais consultados são finais.

Cidades com mais votos

Ordenação por quantidade de votos
MunicípioVotos% local
OSASCO18.4124,59%
SÃO PAULO6.6290,11%
ITAPECERICA DA SERRA3.3653,91%
ITAPEVA1.2482,68%
BURI9639,23%
IPAUSSU91412,88%
TABOÃO DA SERRA8980,6%
TREMEMBÉ8283,82%
SÃO JOSÉ DA BELA VISTA77918,63%
GUARULHOS7410,11%

O percentual local é o informado pelo TSE para o cargo no município. Não é a participação desta cidade no total de votos do candidato. Para senador, cada eleitor pode votar em dois candidatos.

Fonte: arquivos municipais de resultados do TSE. Votos locais não alteram a situação oficial do candidato na disputa estadual ou nacional.

Quantos votos recebeu na sua cidade?

Escolha um município. A consulta mostra os votos locais, não muda a situação do candidato na disputa estadual.

Entenda a situação oficial

A eleição de deputados segue o sistema proporcional. O resultado depende dos votos de partidos e federações e das regras de distribuição de vagas. Estar à frente de outro candidato em votos não significa necessariamente ser eleito.

Votos de um município são apenas uma parte da disputa estadual. A consulta por cidade não cria uma eleição municipal para este cargo.

Nome no cadastro consultado: RIBAMAR ANTONIO DA SILVA. Identificador da candidatura no TSE: 250002544327.

Consultar o arquivo oficial desta disputa

Outros candidatos do PODE a deputado federal

Ver todos os candidatos de SÃO PAULO · Sitemap eleitoral