
Deputado federal · MATO GROSSO DO SUL · Eleições 2026
CARLOS BERNARDO: votos e resultado
UNIÃO · Número 4455
Suplente
Situação conforme o TSE, não uma projeção do Analistas.
Foi eleito?
Suplente segundo o TSE
Situação registrada: Suplente. Suplente não é titular de uma vaga neste resultado. Uma eventual convocação depende das regras aplicáveis e de uma vaga ou afastamento.
Fonte TSE: 04/10/2026 20:06:13 (Brasília). Arquivo final da disputa.Como foi a votação de CARLOS BERNARDO?
CARLOS BERNARDO, do UNIÃO, disputou o cargo de deputado federal em 2026. O arquivo consultado registra 21.099 votos em MATO GROSSO DO SUL, com percentual de 1,49% e situação de suplente.
Horário da totalização informado pelo TSE: 04/10/2026 20:06:13 (Brasília). Arquivo com totalização final.
Posição na lista ordenada por votos do arquivo consultado: 15º. Essa posição não determina, por si só, a eleição.
Onde recebeu mais votos?
Compare quantidade de votos e percentual local. Uma cidade grande pode concentrar mais votos, sem ter o maior percentual de apoio ao candidato.
Cobertura: 79 de 79 localidades consultadas. Preparado em 05/10/2026, 14:52:27 (Brasília). Os arquivos municipais consultados são finais.
Cidades com mais votos
| Município | Votos | % local |
|---|---|---|
| PONTA PORÃ | 7.076 | 14,68% |
| CAMPO GRANDE | 2.804 | 0,6% |
| DOURADOS | 1.164 | 0,94% |
| AMAMBAI | 986 | 5,46% |
| IVINHEMA | 784 | 5,52% |
| NOVA ANDRADINA | 664 | 2,84% |
| PORTO MURTINHO | 586 | 10,69% |
| FÁTIMA DO SUL | 463 | 3,79% |
| BELA VISTA | 462 | 4,04% |
| TRÊS LAGOAS | 418 | 0,73% |
O percentual local é o informado pelo TSE para o cargo no município. Não é a participação desta cidade no total de votos do candidato. Para senador, cada eleitor pode votar em dois candidatos.
Fonte: arquivos municipais de resultados do TSE. Votos locais não alteram a situação oficial do candidato na disputa estadual ou nacional.
Quantos votos recebeu na sua cidade?
Escolha um município. A consulta mostra os votos locais, não muda a situação do candidato na disputa estadual.
Entenda a situação oficial
A eleição de deputados segue o sistema proporcional. O resultado depende dos votos de partidos e federações e das regras de distribuição de vagas. Estar à frente de outro candidato em votos não significa necessariamente ser eleito.
Votos de um município são apenas uma parte da disputa estadual. A consulta por cidade não cria uma eleição municipal para este cargo.
Nome no cadastro consultado: APARECIDO CARLOS BERNARDO. Identificador da candidatura no TSE: 120002538790.
Outros candidatos do UNIÃO a deputado federal
Ver todos os candidatos de MATO GROSSO DO SUL · Sitemap eleitoral