
Deputado federal · RORAIMA · Eleições 2026
DEFENSOR STÉLIO DENER: votos e resultado
UNIÃO · Número 4477
Eleito por média
Situação conforme o TSE, não uma projeção do Analistas.
Foi eleito?
Eleito segundo o TSE
Situação registrada: Eleito por média. Eleito por média: a vaga foi atribuída na distribuição das vagas remanescentes do sistema proporcional.
Fonte TSE: 04/10/2026 20:09:23 (Brasília). Arquivo final da disputa.Como foi a votação de DEFENSOR STÉLIO DENER?
DEFENSOR STÉLIO DENER, do UNIÃO, disputou o cargo de deputado federal em 2026. O arquivo consultado registra 14.972 votos em RORAIMA, com percentual de 4,70% e situação de eleito por média.
Horário da totalização informado pelo TSE: 04/10/2026 20:09:23 (Brasília). Arquivo com totalização final.
Posição na lista ordenada por votos do arquivo consultado: 8º. Essa posição não determina, por si só, a eleição.
Onde recebeu mais votos?
Compare quantidade de votos e percentual local. Uma cidade grande pode concentrar mais votos, sem ter o maior percentual de apoio ao candidato.
Cobertura: 15 de 15 localidades consultadas. Preparado em 05/10/2026, 15:00:28 (Brasília). Os arquivos municipais consultados são finais.
Cidades com mais votos
| Município | Votos | % local |
|---|---|---|
| BOA VISTA | 8.086 | 4,29% |
| UIRAMUTÃ | 1.468 | 18,69% |
| PACARAIMA | 1.109 | 13,91% |
| MUCAJAÍ | 841 | 7,17% |
| CANTÁ | 828 | 5,79% |
| NORMANDIA | 626 | 7,57% |
| BONFIM | 442 | 4,46% |
| ALTO ALEGRE | 350 | 3,16% |
| IRACEMA | 232 | 3,89% |
| SÃO LUIZ | 215 | 4,29% |
O percentual local é o informado pelo TSE para o cargo no município. Não é a participação desta cidade no total de votos do candidato. Para senador, cada eleitor pode votar em dois candidatos.
Fonte: arquivos municipais de resultados do TSE. Votos locais não alteram a situação oficial do candidato na disputa estadual ou nacional.
Quantos votos recebeu na sua cidade?
Escolha um município. A consulta mostra os votos locais, não muda a situação do candidato na disputa estadual.
Entenda a situação oficial
A eleição de deputados segue o sistema proporcional. O resultado depende dos votos de partidos e federações e das regras de distribuição de vagas. Estar à frente de outro candidato em votos não significa necessariamente ser eleito.
Votos de um município são apenas uma parte da disputa estadual. A consulta por cidade não cria uma eleição municipal para este cargo.
Nome no cadastro consultado: STÉLIO DENER DE SOUZA CRUZ. Identificador da candidatura no TSE: 230002549630.